QUEM SOU EU ???



DANNY CABELEIREIRA: PROFISSIONAL ATUALIZADA, COMPETENTE, E ANTENADA COM AS TENDENCIAS DE CORTES, CORES E LANÇAMENTOS DE PRODUTOS...PRA FAZER VC MAIS BONITA E FELIZ COM A SUA IMAGEM !!!


MEU SALÃO

MEU SALÃO
ENDEREÇO: RUA JOAQUIM NABUCO( rua da Pedreira) BAIRRO CALIFORNIA - ITAGUAÍ - RJ

domingo, 15 de novembro de 2009

Cores e cortes do verão 2010

Os castanhos estão calientes, os loiros chiquérrimos e o vermelho, mais vibrante do que nunca.As cores e tonalidades estão aí para quem quer ousar e valorizar o seu cabelo. Loiro
Três nuances douradas, com pequenas variações entre elas, são pinceladas em todo o comprimento: caramelo, loiro-dourado e mel. “O resultado é bastante sofisticado. Graças às mechas finíssimas, quem vê tem a impressão de ser a cor natural da mulher”.
Chocolate
Aqui, o cabelo recebeu um tonalizante na cor licorine ou, o novo conhaque: um castanho com fundo acobreado. “Deu um brilho incrível aos fios”, O look fica ótimo tanto em peles claras como nas morenas.
Vermelho
“É a cara de quem tem uma pegada fashion” Para assumi-lo, você deve estar 100% decidida a mudar, pois o resultado chama a atenção. “Além disso, apenas as mulheres de pele branca ou rosada têm permissão para adotar esse ruivo”.
Café
Alternativa é o que não falta na cartela dos marrons. Essa é a mais escura dos castanhos-quentes. Um tom que se aproxima daquele deixado pela borra do café no fundo da xícara. Ele não tem mechas e é aplicado em todo o cabelo. Para que fique sempre bonito, invista em xampus, condicionadores e máscaras específicos para fios escuros.
Marrom-caramelado
Depois de tonalizar os fios com um marrom claro, bem suave, pincele mechas caramelo fi níssimas, da raiz às pontas. “É a melhor opção da moda para quem tem pele morena, como a maioria das brasileiras”

E ai, qual corte e cor vai ser sua aposta nesse verão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário