QUEM SOU EU ???



DANNY CABELEIREIRA: PROFISSIONAL ATUALIZADA, COMPETENTE, E ANTENADA COM AS TENDENCIAS DE CORTES, CORES E LANÇAMENTOS DE PRODUTOS...PRA FAZER VC MAIS BONITA E FELIZ COM A SUA IMAGEM !!!


MEU SALÃO

MEU SALÃO
ENDEREÇO: RUA JOAQUIM NABUCO( rua da Pedreira) BAIRRO CALIFORNIA - ITAGUAÍ - RJ

sexta-feira, 23 de outubro de 2009


As mulheres sonham com um cabelo arrumado que todos os dias quando você acordasse ele estivesse lindo maravilhoso e não precisa nenhum trabalho para arrumá-lo, pois esse cabelo já existe. O relaxamento e a progressiva são os dois tratamentos mais buscados pelas mulheres para alisar o cabelo. Muitos cabeleireiros indicam os dois tratamentos juntos do caso de mulheres que possuem um cabelo extremamente rebelde ou então somente fios rebeldes. O relaxamento e a progressiva quando unidos eles se complementam e proporcionam um resultado extremamente bom e duradouro. Quando fazemos o relaxamento e a progressiva juntos deixa o cabelo liso, solto e um aspecto extremamente natural. Aumentando o intervalo de tempo de uma ida ao salão para retocar .E com isso o cabelo fica liso até seis meses.
LANÇAMENTO DA ESCOVA
PERFECT LISS!!!

Preocupada não só em alisar os cabelos, mas também nutrir e tratar os fios, a redução térmica PERFECTLISS doa brilho e hidratação intensa, ao mesmo tempo em que reduz o volume e o frizz, deixando os cabelos mais lisos e disciplinados.
É compatível com todos os princípios ativos como coloração, luzes, relaxamento, alisamento com hidróxido de Guanidina, sódio, amônia, e até produtos à base de chumbo.O tratamento de redução térmica Perfectliss é desenvolvido em 3 steps: Limpeza intensiva ; a Redução Térmica, rico em turmalina e agentes redutores; e o Selamento das cutículas, estabilizador de PH. É uma fórmula reconstrutora, rico em Queratina e Turmalina; e o Leave-in, creme para pentear, que combina Agentes Redutores e Turmalina, além da importantíssima ação do bloqueador solar, protege contra as agressões diárias aos cabelos.Com isso,

A linha Perfectliss garante cabelos mais lisos, disciplinados e naturais por um período médio de 3 a 6 meses.Enfim, trata-se de uma forma rápida de conseguir resultados fabulosos e duradouros.Os produtos são indicados para todos os tipos de cabelo.