QUEM SOU EU ???



DANNY CABELEIREIRA: PROFISSIONAL ATUALIZADA, COMPETENTE, E ANTENADA COM AS TENDENCIAS DE CORTES, CORES E LANÇAMENTOS DE PRODUTOS...PRA FAZER VC MAIS BONITA E FELIZ COM A SUA IMAGEM !!!


MEU SALÃO

MEU SALÃO
ENDEREÇO: RUA JOAQUIM NABUCO( rua da Pedreira) BAIRRO CALIFORNIA - ITAGUAÍ - RJ

quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Escova Progressiva – Saiba Mais
Saiba um pouco mais sobre a tão famosa escova que soluciona o problema dos cabelos indisciplinados, mas que amedronta às pessoas que a desejam tanto. É bom lembrar que a escova progressiva não é um alisamento e sim um redutor de volume com reposição de Queratina em cabelos secos e danificados tornando-os macios e maleáveis facilitando assim, o trabalho de arrumá-los .
Quanto ao tão “assustador formol” não tem com o que se preocupar. Quando se faz a escolha certa do profissional, o produto não será adulterado e o trabalho será bem realizado garantindo ótimo resultados com a máxima segurança. E nunca esquecer de exigir sempre produtos liberados pela ANVISA.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Aposte no Corte Certo
Fios Desfiados: esse é o corte ideal para quem quer diminuir o volume. Mas tem que ser com tesoura, porque navalha arrepia os fios. E muito cuidado nessa hora: cabelo desfiado não é repicado. O corte repicado tem várias camadas e, é pra quem quer dar volume ao cabelo.
Sem Base Reta: o melhor corte para cabelos ondulados e crespos é o arredondado com um repicado leve nas laterais, começando na altura da boca. A base não deve ser reta, porque aumenta o volume.
Curtinhos: quem tem ondas e quer cabelos curto, tipo chanel, deve tomar cuidado. Corte curtos podem ganhar mais volume. A dica é usar mousse e secar os fios amassados de baixo para cima. Isso define os cachos, o que ajuda a controlar o volume.
Corte em Dia: essa você já sabe, mas vale reforçar. Mantenha o corte sempre em dia. Caso contrário, seu cabelo ficará disforme, cheio de pontas duplas, e com mais volume!

domingo, 27 de setembro de 2009

TRABALHOS REALIZADOS POR MIM !!!

PENTEADOS

CORTE FEMININNO/ COLORAÇÃO/ BALAYAGEM

ESCOVA PROGRESSIVA

ESCOVA MARROQUINA


ANTES DEPOIS

DICAS PARA UMA PELE BONITA E RADIANTE


Limpar a pele pela manhã e à noite é fundamental para evitar a formação de cravos e espinhas.
Esfolie a pele vez por semana se oleosa e a cada 15 dias se tiver pele normal ou seca. Após limpar a pele, aplique uma loção tônica, que irá complementar a limpeza, fechar os poros e normalizar o pH da pele.
Hidratar a pele diariamente é importante para evitar o ressecamento.
Alguns hidratantes contêm também protetor solar e ativos anti-rugas, que ajudam a manter sua pele jovem por mais tempo.
Mesmo no inverno, em dias nublados e dentro de casa, use sempre durante o dia, um protetor solar no rosto com FPS 15 no mínimo.
Beba 2 litros de água por dia. Mantém a pele hidratada e linda, pois ajuda na eliminação de toxinas.

5 DICAS PRA VC DEIXAR SEU CABELO IMPECÁVEL

1. Há algum truque para abaixar os fios arrepiados?
R. "Passe de três a cinco gotinhas de silicone ao longo dos fios", recomenda o cabeleireiro Derly Silva, do Jacques Janine de Brasília. Se o cabelo for muito liso, diminua a quantidade para apenas duas gotas, senão ele pode ficar murcho. Outra opção é recorrer aos condicionadores sem enxágüe (leave-in).
2.Tenho o couro cabeludo oleoso e as pontas secas. Como devo tratar meu cabelo?
R. Você precisa equilibrá-lo. Para isso, adote produtos específicos para cabelos mistos - existem xampus, condicionadores e cremes de tratamento no mercado. Eles removem a oleosidade da raiz e hidratam as pontas dos fios.
3. É verdade que alterações emocionais podem afetar a saúde do cabelo?
R. Sim. O bulbo capilar é prejudicado quando você fica deprimida ou estressada, porque, nessas situações, a quantidade de nutrientes no sangue tende a diminuir. Pode desencadear ainda outro problema: a caspa. Mas ela só aparece se você tiver predisposição genética. Por isso, controle os nervos.
4.Como é possível acabar com as pontas duplas?
R. Para exterminá-las definitivamente, a solução é apelar para um corte. Para um efeito de emergência, você pode recorrer ao silicone, que gruda as escamas e as pontas duplas - mas isso vai durar apenas até a próxima lavagem.
5. Que cuidados devo ter para impedir que os fios se quebrem?
R. Só penteie o cabelo molhado quando tiver usado condicionador ou creme; não torça nem esprema os fios quando secar com a toalha (enxugue com delicadeza). Se mesmo assim ele continuar quebrando, a causa pode estar na carência de nutrientes. Consulte um dermatologista, que poderá fazer um diagnóstico melhor.

HIDRATAÇÃO PREPARA OS CABELOS PARA O VERÃO



O sol, cloro da piscina, sal do mar, entre outros agentes. Se combinados a processos químicos como chapinhas e tinturas, e sem cuidados necessários, eles acabam ficando opacos, arrepiados, quebradiços ou ressecados. Para evitar esse quadro ou conseguir revertê-lo, recomenda-se hidratações periódicas. “A hidratação deve ser vista como um tratamento.
Não adianta fazer só uma e achar que está tudo resolvido. O ideal é começar a fazer semanalmente com um profissional.